Ouvidoria
Atuar como canal de comunicação entre a instituição, os parceiros, clientes e usuários de seus produtos e serviços, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos pelo tratamento de reclamações e denúncias a respeito de irregularidades, desvios de conduta e falhas na prestação de serviços, podendo receber, ainda, sugestões e elogios.
SÃO ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA:
- atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços;
- prestar os esclarecimentos aos demandantes acerca do andamento das demandas, informando o prazo previsto para respostas;
- encaminhar resposta conclusiva para a demanda no prazo previsto.
PRAZO PARA RESPOSTA
Prazo para resposta às demandas de Ouvidoria são de 10 dias úteis, prorrogável por igual período.
O ACESSO AO CANAL DA OUVIDORIA PODE SER REALIZADO:
- Presencialmente: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h00 às 17h00, na Avenida Constantino Nery, nº 5733, Flores, Manaus – AM;
- Por telefone: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h00 às 17h00, por meio do número 0800 286 3066 e (92) 3655 3070;
- WhatsApp: (92) 98854 2075.
- Pela internet: Para registrar um elogio, sugestão, denúncia, reclamação, obter informações ou consultar demanda clique nos ícones abaixo.
PERGUNTAS FREQUENTES
Aqui você encontra as perguntas frequentes enviadas à AFEAM e respondidas pela nossa equipe.