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Ouvidoria

Atuar como canal de comunicação entre a instituição, os parceiros, clientes e usuários de seus produtos e serviços, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos pelo tratamento de reclamações e denúncias a respeito de irregularidades, desvios de conduta e falhas na prestação de serviços, podendo receber, ainda, sugestões e elogios.

SÃO ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA: 

  1. atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços;
  2. prestar os esclarecimentos aos demandantes acerca do andamento das demandas, informando o prazo previsto para respostas;
  3. encaminhar resposta conclusiva para a demanda no prazo previsto.

 

PRAZO PARA RESPOSTA

Prazo para resposta às demandas de Ouvidoria são de 10 dias úteis, prorrogável por igual período.

 

O ACESSO AO CANAL DA OUVIDORIA PODE SER REALIZADO:

  • Presencialmente: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h00 às 17h00, na Avenida Constantino Nery, nº 5733, Flores, Manaus – AM;
  • Por telefone: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h00 às 17h00, por meio do número 0800 286 3066 e (92) 3655 3070;
  • WhatsApp: (92) 98854 2075.
  • Pela internet: Para registrar um elogio, sugestão, denúncia, reclamação, obter informações ou consultar demanda clique nos ícones abaixo.

 

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PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui você encontra as perguntas frequentes enviadas à AFEAM  e respondidas pela nossa equipe.