Renegociação

RENEGOCIAÇÃO ONLINE

RENEGOCIAÇÃO
O Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam) proporcionará a regularização de débitos on-line através do Portal do Cliente para Renegociação de operações contratadas com recursos do Fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e ao Desenvolvimento Social do Estado do Amazonas (FMPES), com saldo até R$ 21.000,00.

FORMA DE ACESSO
Portal do Cliente com acesso 24h, via site da Afeam

FORMALIZAÇÃO
Assinatura de um novo contrato (aditivo).

DÚVIDAS
De segunda a sexta-feira de 8h às 14h.
WhatsApp: (92) 3655-3061
Ligação gratuita: 0800-286-3066 (renegociação)
E-mail: gecob@afeam.org.br

PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço a solicitação de renegociação do meu financiamento?
Diretamente pelo portal do cliente.

Como sei que a minha renegociação foi aceita?
O processo de solicitação da renegociação até a efetivação são acompanhados pelo Portal do Cliente e e-mails que o cliente receberá informando a etapa. Após aceita o cliente receberá seu novo carnê via e-mail.

Meu saldo é maior que R$ 21.000,00 como faço para renegociar?

Entre em contato com a Afeam através do WhatsApp  (92) 3655-3061, para verificarmos a melhor maneira de renegociar.

Como faço para solicitar um boleto para quitação do meu financiamento?

Acesse o Portal do Cliente e selecione as parcelas para pagamento.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Afeam por meio do WhatsApp  (92) 3655-3061.

Como faço pra solicitar a 2ª via dos boletos da Afeam?

Através do Portal do Cliente (aplicativo e site) ou entre no site da Afeam, na aba 2ª via de boleto ou solicite pelo Whatsapp  (92) 3655-3061.

Não consigo localizar o meu avalista, posso renegociar? Posso substituir meu avalista?
Sim, desde que apresente um novo avalista (sujeito a análise de crédito).

Meu boleto está vencido e não aceita mais na instituição bancária, como faço para retirar um novo boleto?
Através do Portal do Cliente (aplicativo e site) ou entre no site da Afeam, na aba 2ª via de boleto ou solicite pelo Whatsapp  (92) 3655-3061.

Recebi uma notificação do cartório e juntamente veio um boleto para efetuar o pagamento, não tenho dinheiro para pagar o valor total do boleto, posso renegociar?
Considerando que você não tem o valor integral do boleto, informamos que após o vencimento do boleto seu título será protestado em cartório. Podemos renegociar somente após o cartório devolver o título protestado e isso ocorre em até 10 dias úteis. Solicitamos que entre em contato com a Afeam após esse período para que possamos renegociar.

Já recebi meu boleto da renegociação, mas meu nome continua protestado no cartório, como faço?
Solicitamos que entre em contato com o cartório onde o titulo foi protestado, para que efetue o pagamento dos emolumentos referente ao cancelamento do protesto.

Estou em dias com a Afeam, mas estou prevendo que terei dificuldades para honrar meu compromisso, posso renegociar antes de ficar em atraso?

Sim. Acesse o Portal do Cliente e simule a melhor forma de pagamento.
Caso seu saldo seja superior a R$ 21.000,00, entre em contato com a Afeam pelos telefones WhatsApp  (92) 3655-3061.

 

 

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