Ouvidoria
Atuar como canal de comunicação entre a instituição, os parceiros, clientes e usuários de seus produtos e serviços, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos pelo tratamento de reclamações e denúncias a respeito de irregularidades, desvios de conduta e falhas na prestação de serviços, podendo receber, ainda, sugestões e elogios.
São Atribuições da Ouvidoria:
- atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços;
- prestar os esclarecimentos aos demandantes acerca do andamento das demandas, informando o prazo previsto para respostas;
- encaminhar resposta conclusiva para a demanda no prazo previsto.
Prazo para Resposta
Prazo para resposta às demandas de Ouvidoria são de 10 dias úteis, prorrogável por igual período.
O acesso ao Canal da Ouvidoria pode ser realizado:
- Presencialmente: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h00 às 17h00, na Avenida Constantino Nery, nº 5733, Flores, Manaus – AM;
- Por telefone: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 17h, por meio do número 0800 286 3066
- WhatsApp: (92) 3655-3070
- Pela internet: Para registrar um elogio, sugestão, denúncia, reclamação, obter informações ou consultar demanda clique nos ícones abaixo.
Atividades da Ouvidoria
Acesse aqui as informações sobre as Atividades da Ouvidoria.
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017