Afeam fortalece Ouvidoria em busca de oferecer melhor atendimento ao cidadão

 

Foto_Ouvidoria

 

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam), padroniza os procedimentos e diretrizes para atendimento das demandas de Ouvidoria. A meta é consolidar o serviço e garantir mais interação, agilidade e eficiência no serviço prestado ao cidadão.

Segundo o representante do acionista majoritário da Afeam, Marcos Vinicius Castro, a ouvidoria da Afeam atuará como um dos canais oficiais de comunicação entre os cidadãos e a agência, além de receber, analisar e responder manifestações. “Nosso objetivo é ser uma instituição centrada no cliente. Por isso, acreditamos que uma maior proximidade entre o cidadão e Ouvidoria é uma forma de nos adaptarmos e agregar valor nos serviços prestados na relação entre empresa e consumidores”, disse Marcos.

Para viabilizar essa forma de interatividade, a partir de agora o cliente que se conectar com a Ouvidoria por meio dos canais de comunicação, poderá solicitar informações sobre atendimento, financiamento e cobrança.

Para acessar o serviço de Ouvidoria o cliente pode acessar o site da Afeam www.afeam.am.gov.br , entrar em contato diretamente pelo WhatsApp pelo número (92) 98854-2075 ou  0800-286-3066.