Sessão pública para abertura de envelopes – Credenciamento de Sociedades de Advogados

A Comissão Especial de Credenciamento de Sociedades de Advogados realizou na tarde de 12.3.2018, na antessala do auditório da AFEAM, sessão pública para abertura de envelopes de documentação para habilitação entregues pelos interessados, conforme estabelecido no Edital nº 2/2018-AFEAM.

De acordo com os subitens 7.6 e 7.7, do edital mencionado, a análise da documentação para habilitação recebida dar-se-á em sessão reservada em data posterior à realização da sessão pública de abertura dos envelopes. Sendo que o resultado da análise documental será divulgado em até 30 (trinta) dias úteis, a contar da data da sessão pública de abertura dos envelopes, e será publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas e divulgado no sítio eletrônico da AFEAM (www.afeam.org.br). Após a publicação do resultado, contar-se-á prazo de 5 (cinco) dias úteis para apresentação de recurso.

O credenciamento segue aberto, até 5.2.2019, a qualquer sociedade de advogados interessada que atender os requisitos editalícios, que, a qualquer tempo, dentro desse prazo, deverá encaminhar a documentação para habilitação indicada no edital, exclusivamente, para a Comissão Geral de Licitação do Poder Executivo do Estado do Amazonas (CGL), situada na Avenida Djalma Batista, nº 346, Chapada, CEP 69050-010, Manaus, Amazonas, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 14h.

Confira aqui a ata da sessão pública.