Semana do Microempreendedor Individual (MEI)

O Governo do Amazonas por meio da Afeam participou da abertura oficial da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), no Teatro Manauara, na última terça-feira (31). O evento contou com exposição de Instituições Financeiras, Empresas, Espaço de Mentorias, Espaço Network, e Palestras.

Na ocasião, a equipe da Afeam apresentou ao público o programa de financiamento “Mais Crédito Amazonas”, que pode ser acessado por todos que tenham interesse em empreender. O acesso ao programa é realizado de forma on-line, por meio do site da Agência.

No mesmo evento, o cliente Samir dos Santos Zeineedine, Microempreendedor Individual (MEI) que atua no seguimento de gráfica, recebeu cheque simbólico do Diretor-presidente da Agência, Marcos Vinícius Castro , e  Lamisse Said da Silva Cavalcanti  , Diretora Superintendente do Sebrae Am .

Somente para a categoria MEI – a AFEAM, desde de 2019 realizou 4.319 operações de créditos com volume aplicado de R$34,6 milhões.

Também visitou o estande da Afeam Esmar Manfer Dutra do Prado, Superintendente Regional do Banco da Amazônia nos Estados do Amazonas e Acre.

A Semana do Microempreendedor Individual 2022 (MEI) acontece até sexta-feira (3), com palestras, oficinas e workshops em oito diferentes pontos de Manaus.