Presidente da Afeam faz balanço positivo de 2007

MANAUS -Durante a entrevista concedida à rádio Cidade, que começou às 7h30min do último dia 21, Falabella, entrevistado pelo radialista Jackson Nascimento, pôde divulgar os números das ações de crédito de 2007, e de todas as demais ações da Afeam, que são executadas em todos os 62 municípios do Amazonas. 

“Nós temos um balanço super positivo do ano de 2007; geramos cerca de 24 mil ocupações e temos uma previsão de recursos na ordem de R$79 milhões disponíveis para novas ações de crédito para o ano de 2008”, afirmou Falabella. 

Quando indagado sobre as exigências para se ter um financiamento junto a Afeam, o presidente explicou didaticamente todo o processo. 

“O dinheiro não é nosso, é do povo.  Por esse motivo e por determinação do governador Eduardo Braga, temos o maior interesse em facilitar a vida de quem nos procura. Se for empréstimo para pessoa física, basta que apresente um comprovante de residência, documentos pessoais e ter espírito empreendedor, que nós indicaremos uma linha de crédito específica. Quando tratamos de pessoa jurídica, fora os documentos pessoais dos sócios, precisamos avaliar o balanço comercial da empresa e em seguida, um dos nossos técnicos irá orientar sobre as linhas de crédito para cada uma das atividades”, explicou o presidente.

Ao concluir a primeira entrevista do dia, o presidente participou do programa CBN Manaus, onde fez mais uma vez, uma análise sobre as ações da Afeam, durante o ano de 2007.