Fim do torneio “Taça Plantar o Futuro”

MANAUS – No último sábado, 15, aconteceu a final do torneio interno de futebol society da Agência de Fomento do Estado do Amazonas, Afeam, a “Taça Plantar o Futuro”, onde a equipe da Gerência de Cadastro, Análise e Contratação, Gecat, sagrou-se tri-campeã.

Durante o torneio que teve início no último dia 4 e faz parte da programação de final de ano da Afeam, cinco times formados por funcionários, estagiários, foram dividos por setores internos da Afeam e passaram a se enfrentar, entre eles: Gerência Administrativa-Financeira, Geraf, Gerência de Cobrança, Gecob, Gerência Técnica, Getec/Ouvidoria e Gecat.

No sábado foram decidas 6 partidas, até chegar a final, realizada entre as equipes da Gecat e Getec Ouvidoria, que começaram a jogar às 11h30min. A equipe da Gecat venceu marcando 4 gols, contra 2 da equipe da Getec/Ouvidoria.

Após a premiação feita pelo diretor-presidente Pedro Falabella, que ocorreu na sede do órgão, todos puderam curtir um churrasco como forma de confraternização entre as equipes.

Equipe Campeã
A equipe que venceu o torneio era formada por: Marcos Vinícius, Rodrigo Cid, Kirk Douglas, Togo Meireles, Tiago Figueiredo, Bruno Ramos, Gilvam Moraes, João Batista, Ney Silva e Adalberto.

A diretoria da Afeam parabeniza os vencedores e espera para o ano de 2008, um novo torneio com o mesmo envolvimento e sucesso dos funcionários, estagiários e demais colaboradores.