Encontro estadual dos agentes de desenvolvimento das Salas do Empreendedor

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) e o Sebrae Amazonas promovem nesta quinta-feira (07), na sede da Agência, o Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento das Salas do Empreendedor do interior do estado. O Encontro visa fortalecer as habilidades e conhecimentos dos profissionais envolvidos na gestão de crédito, acompanhamento e cobrança, além do uso eficaz de sistemas operacionais, no total o encontro contou com 63 agentes que atuam em 45 municípios.

De acordo com o Diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro, as Salas do Empreendedor têm desempenhado um papel crucial no apoio aos empreendedores em comunidades do interior, fornecendo recursos, orientação e oportunidades de ampliar o acesso ao crédito. Este encontro servirá como uma plataforma para a troca de ideias, melhores práticas e estratégias inovadoras entre os agentes de desenvolvimento que lideram esses esforços em todo o estado.

“Estamos entusiasmados em receber este Encontro, é uma oportunidade única para fortalecer nossa colaboração, compartilhar experiências e explorar maneiras de continuar a apoiar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico no interior do estado oportunizando maior alcance de acesso ao crédito”, disse.