Central de Treinamentos: nova ferramenta de qualificação para colaboradores da Afeam

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas S. A (Afeam) incorpora no portfólio de atividades institucionais um novo programa de capacitação on-line direcionado aos colaboradores da Agência.

A Central de Treinamentos tem como principal objetivo centralizar as informações de sistemas internos ou não e manuais que podem ser adicionados de acordo com a necessidade do setor de Recursos Humanos da Afeam.

De acordo com o Presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro, as atividades voltadas para o e-learning é uma ótima opção de economia financeira, tempo e energia. “Com a Central de Treinamentos gastaremos menos tempo instruindo a equipe individualmente, além de oferecer a todos a oportunidade de aprimorar sua base de conhecimento e habilidades, podendo desenvolver novos talentos, uma vez que o conteúdo é vinculado à experiência no trabalho. Isso alimenta sua motivação para alcançar melhores resultados”, disse.

A nova ferramenta de capacitação da Afeam é fácil de atualizar e oferece aprendizado imediato aos usuários. Para ter acesso às informações os colaboradores precisam fazer login e ter acesso direto a informações e materiais de aprendizado. Também é possível enviar rapidamente conteúdo relacionado a novos produtos ou serviços, para que os funcionários se mantenham informados sobre o que a empresa está oferecendo.