Agência de Fomento apóia trabalho voluntário da PM do Amazonas

MANAUS – O Núcleo de Equoterapia da Polícia Militar do Estado do Amazonas, com o apoio da Agência de Fomento do Estado, promoveu no dia 10 de outubro, um dia inteiro de muitas brincadeiras, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado para as crianças atendidas pelo trabalho voluntário do Núcleo.

A festa do Dia das Crianças, ocorrida no Clube dos Cabos e Soldados da PM, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Leste de Manaus (AM), contou com a presença de aproximadamente 100 crianças, que se divertiram bastante ao com de músicas infantis e com a animação do palhaço. A Afeam contribuiu doando brinquedos, bolos, doces e a ornamentação do local.

As crianças atendidas pelo Núcleo de Equoterapia da PM são, em sua maioria, portadoras de deficiências físicas e/ou mentais, que necessitam de atenção especial. Elas praticam equoterapia, como fisioterapia alternativa, e contam com a presença de voluntários e soldados da Polícia Militar para realizar as atividades, executadas nas dependências do quartel de polícia.