Afeam realiza Ação de Crédito em Itacoatiara e Novo Remanso

ITACOATIARA/ AM  Na ocasião foram liberados R$ 6,4 milhões em crédito para 1,5 mil pequenos e médios empresários, tanto nos setores do comércio, indústria como na área de prestação de serviços, com o objetivo de ampliar as oportunidades de geração de emprego e renda no município.

Em discurso durante Ação de Crédito, o Governador Omar Aziz afirmou que quer dar ao povo do interior as mesmas condições de vida de quem mora em Manaus, por isso investe em infraestrutura e políticas de crétido para ampliar a geração de emprego e renda.

 Somente no município de Itacoatiara já foram realizadas de 2003 a 2010, 4.209 operações de crédito nos três setores da economia, totalizando um investimento de R$ 40.020, tendo maior aplicação na agricultura familiar, gerando e/ou mantendo 11.959 ocupações econômicas.

Segundo o Presidente da Agência de Fomento do Estado do Amazonas, Pedro Falabella, a Afeam continuará seus trabalhos, visitando os municípios de acordo com a orientação do Governador Omar Aziz.

“Através de nossas ações, a Afeam espera proporcionar ótimas alternativas na concessão de créditos, principalmente para o homem do interior”. Afirma Falabella.

De Manaus,
Liana Martins