Afeam promove ação de recuperação de crédito em todo o Estado


Afeam promove ação de recuperação de crédito em todo o Estado
Como forma de incentivar os devedores a promoverem a liquidação das operações vencidas, a Agência de Fomento do Estado do Amazonas – AFEAM oferece uma excelente oportunidade de regularizar a situação junto a Instituição.

A iniciativa visa zelar pelo cumprimento das obrigações dos mutuários que possuem débitos vencidos a mais de um ano junto à instituição. Os descontos variam de acordo com o tempo de vencimento de cada operação. Para tal, foram determinadas equipes técnicas que cumprirão um calendário de visitas até julho de 2011.

A Ação de recuperação de crédito acontece simultaneamente em todos os municípios do estado. Entretanto, será dada maior ênfase nos municípios que compõe a Região Metropolitana de Manaus e Adjacências, bem como na sede dos principais pólos regionais do estado, tendo em vista a facilidade do acesso.  Na capital, os clientes podem dirigir-se a sede da Afeam, localizada na Av. Constantino Nery, 5733 – Flores, de segunda a sexta-feira nos horários de 09h às 15h.

O Presidente da Afeam, Pedro Falabella, aponta quais as vantagens de liquidar as dívidas com a Agência. “Aqueles que estão irregulares, e realizaram financiamentos com recursos do FMPES, podem procurar a Afeam e negociar conosco. São descontos muito especiais e vão proporcionar o alívio de não dever nada. Estamos fazendo de tudo para manter essa boa relação com todos, e, para que mais pessoas possam ter acesso ao crédito”.

A Ação concederá descontos especiais às operações com registros em crédito vencidos. Os prazos de pagamento das operações renegociadas, serão conceidos de acordo com a real capacidade de pagamento do devedor. Dúvidas e esclarecimentos entre em contato pelo telefone da Ouvidoria 0800-286-3066. Essa é uma ótima oportunidade para quem quer começar o ano de 2011 livre de dívidas e débitos com a Agência.