AFEAM participa do 11º Encontro Brasileiro de Bubalinocultores

Na noite de ontem (07), no Tropical Hotel Manaus, a Diretoria da Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (AFEAM) , participou da cerimônia de abertura do 11º Encontro Brasileiro de Bubalinocultores. Além da Afeam, o evento contou com a presença de vários representantes de entidades e  pecuaristas.

O encontro, organizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (Faea), acontece pela primeira vez no Amazonas, tem como objetivo, integrar criadores, pesquisadores, técnicos, profissionais liberais e acadêmicos da área de ciências agrárias, além de interessados na bubalinocultura nacional e regional para adquirir e trocar experiências por meio de debates, palestras e visitas técnicas.

Na ocasião a AFEAM, apoiadora do evento, recebeu no estande de atendimento, clientes e congressistas para conhecer as principais linhas de financiamento direcionadas ao setor.
Segundo o senhor Audrin Santos da Silva, que participa do encontro pela primeira vez, a AFEAM é o maior parceiro dos produtores do Amazonas. “Fiz questão de visitar o estande da AFEAM neste evento, pois realizei recentemente um financiamento e estou muito satisfeito. Quando procurei a agência, fui muito bem recebido. Um funcionário visitou a minha propriedade, e verificou a minha real necessidade. Os outros bancos nem me ouviram. Sou muito grato pelo apoio e parceria da AFEAM”, afirmou Audrin.

O evento que vai até o dia 9, receberá os principais criadores, estudiosos e autoridades da área no Brasil.