AFEAM oferece serviços eletrônicos de autoatendimento para otimizar o tempo de espera dos seus clientes

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (AFEAM), atenta às necessidades da população, acaba de oferecer mais praticidade e comodidade a seus clientes através do autoatendimento, uma solução que reduz custos e gera economia.

Segundo a Gerência de Tecnologia da Informação da AFEAM, neste primeiro momento, o terminal de autoatendimento, na sede da AFEAM, oferecerá aos clientes acesso ao modelo simplificado de segunda via de boleto. Posteriormente serão implantados, em duas etapas, os serviços de consulta e impressão de extrato simplificado, pagamento de parcelas com cartão de débito ou crédito e ainda pesquisa de satisfação.

O objetivo do autoatendimento, segundo o Presidente da AFEAM, é dinamizar o serviço oferecido pela Agência, evitando o acúmulo de pessoas e a perda de tempo por parte dos clientes. “Batemos o recorde de atendimento nesse início de ano, foram mais de 6 mil pessoas buscando os nossos serviços no balcão de atendimento da AFEAM. O autoatendimento será um recurso importantíssimo para agilizar o serviço, evitando a espera em demasia”, atribui o Presidente.

Outro fator importante aliado a nova tecnologia oferecida aos clientes da AFEAM é a segurança da informação, que será garantida por meio de ferramentas de autenticação como: identificador único do cliente, senha e autorização de serviços, este disponibilizado através de uma prévia manifestação de interesse do cliente.

 

Fonte: ASCOM/AFEAM

Facebook: https://www.facebook.com/afeam.amazonas
Twitter: https://twitter.com/afeam_amazonas