Afeam libera linha de crédito para empreendedores individuais

MANAUS – Agora os empreendedores individuais do Amazonas como vendedores autônomos de cosméticos poderão ampliar seus negócios.

O Valor do crédito para essa categoria será de até R$ 600, 00, e será repassado através do Cartão Zona Franca Verde que tem como finalidade propiciar às micro e pequenas empresas, pescadores artesanais e trabalhadores autônomos de baixa renda recursos financeiros para sustentação de seus negócios, através de um crédito rotativo para sua livre movimentação.

Segundo o Presidente da Afeam, Pedro Falabella, essa modalidade é uma ótima alternativa para os pequenos que buscam alavancar seus negócios e contribuir para o desenvolvimento da economia do Estado.

O Presidente informou ainda, que para ter acesso ao crédito é muito simples, basta o vendedor comprovar atividade, está como o nome limpo no SPC e SERASA, o CPF ativo e um avalista, podendo optar ainda pelo aval cruzado, ou seja, quando um outro vendedor o avaliza.

Para maiores informações sobre a modalidade, os interessados podem procurar a Agência de Fomento do Estado do Amazonas que fica localizada na Avenida Constantino Nery, 5733 – Flores munidos de todos os documentos.