AFEAM inicia atendimento do Banco do Povo na Calha do Juruá mais Parintins

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (AFEAM) iniciou nesta semana o atendimento itinerante do Banco do Povo na Calha do Juruá mais Parintins. O trabalho começou pelo próprio município de Juruá, na segunda-feira desta semana, dia 3 de abril, estendendo ao dia seguinte, 4 de abril.

A antecipação do processo de análise e concessão de financiamento de microcrédito atende a uma orientação do próprio Governador do Amazonas, professor José Melo, de ajudar a população das regiões que têm sido fortemente atingidas pela cheia dos rios neste ano, em estado de alerta ou de emergência.

Nos demais municípios da Calha do Juruá, informa a Gerência de Cadastro, Análise e Contratação (GECAT) da AFEAM, o atendimento do Banco do Povo se dará nos dias 10 e 11 deste mês, sempre em parceria com o Sebrae e Idam, nos respectivos locais:

Guajará – Auditório da Câmara Municipal/Sala do Empreendedor – Rua Toridio de Oliveira, s/n, Centro.
Ipixuna – UEA/Idam – Rua José Raimundo Maciel, nº 10, Centro.
Envira – Cine Teatro da Cidade – Rua 24 de Julho, s/n, São Francisco.
Itamarati – Auditório Centro do Idoso – Rua Ozório Cavalcante, ao lado do Cetam, Centro, com restante do processo de atendimento no Idam.
Carauari – Auditório Municipal.
Parintins – PAC – Rua Jonatas Pedrosa, s/n.