AFEAM estende suas parcerias para o atendimento do Banco do Povo

A AFEAM, firmou parceria para acesso a financiamentos por meio do Programa de Microcrédito Banco do Povo. O objetivo é oferecer oportunidades aos egressos dos cursos de qualificação profissional em atividades empreendedoras do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Amazonas (SENAC).

O convênio atenderá o público alvo do CETAM e SENAC por meio das Ações Itinerantes de Crédito – AICs, Ações de Crédito dos Postos de Atendimento da AFEAM – PAs, e das Ações de crédito da Capital, proporcionando aos potenciais empreendedores maior acesso ao financiamento da AFEAM.

De acordo com o Presidente da AFEAM, Evandor Geber Filho, esta iniciativa prevê, entre outros aspectos, o fortalecimento da política de ação integrada do Governo para o desenvolvimento da economia.“Esta parceria adota, mutuamente, todas as medidas necessárias para ampliar a oportunidade do crédito aos empreendedores que buscam capacitação para expandir seus negócios”, destaca Evandor.