“AFEAM em Dia” continua no interior

A Campanha “AFEAM em Dia”, completa um mês de atendimento em todos os municípios do Estado do Amazonas, com o objetivo de oferecer aos produtores rurais a oportunidade para regularizar seus débitos. Os técnicos do Idam, parceiros da Afeam, estão cumprindo uma agenda de visitas, levando às comunidades informações sobre as vantagens sobre a campanha.

De acordo com a Diretoria da AFEAM, as visitas têm sido bastante produtivas, pois além de apresentar vantagens para regularização do débito junto a Agência, os técnicos têm a oportunidade de falar sobre a importância de reaver o crédito para a sua atividade econômica. “Ganha o produtor, ao ter o nome limpo e recuperar o crédito para continuar investindo no seu meio de sobrevivência, também ganha o município e a economia do Estado”, defende o presidente da Afeam, Sr. Evandor Geber Filho ao observar que quando a pessoa está negativada não consegue obter financiamento com nenhuma outra instituição financeira.

A Campanha tem previsão de encerramento no dia 30 de Dezembro, até lá as visitas e divulgação continuam em todos os municípios.

Como participar – Para ter acesso à campanha, o produtor rural deverá procurar a unidade do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM) mais próximo, ou ligar para a central de atendimento da Afeam no número 0800-286-3066 (ligação gratuita).