AFEAM aposta em soluções tecnológicas para oferecer maior comodidade aos seus clientes

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (AFEAM), amplia o leque de opções de serviços na Internet . A partir de agora, o cliente poderá emitir a segunda via de boleto de pagamento pelo site institucional da Agência – www.afeam.am.gov.br.

Segundo o Gerente de Tecnologia da Informação da AFEAM, Henrique Nogueira Melo, essa nova funcionalidade oferece mais comodidade ao cliente. “Essa é uma tendência, pois o uso de novas tecnologias proporciona ganhos na performance operacional, nos controles internos e no atendimento ao cliente” , explica Henrique, ao enfatizar que a AFEAM busca sempre inovar para prestar um serviço diferenciado, mais assertivo e uma informação mais ágil e confiável ao cliente.

A nova alternativa, facilita também o atendimento aos clientes que residem no interior, pois permite de forma mais rápida a quitação de débitos vencidos e a vencer. Esse serviço anteriormente, estava limitado à sede da Agência, em Manaus, ou por telefone através da central de atendimento AFEAM.

Para o segundo semestre deste ano, estão previstos a implantação dos serviços de consulta e impressão de extrato simplificado, pagamento de parcelas com cartão de débito ou crédito e ainda pesquisa de satisfação. As novas funcionalidades estarão disponíveis no site da AFEAM e no terminal de autoatendimento, localizado na sede da Agência, na Avenida Constantino Nery, 5733 , em Flores.

Como acessar: O cliente deve acessar a página principal do site AFEAM (www.afeam.am.gov.br), clicar no ícone “segunda via de boleto”, se identificar informando o CPF ou CNPJ, em seguida selecionar a parcela desejada. Caso a parcela esteja em atraso, os juros serão calculados automaticamente.