AFEAM amplia estrutura e promove melhorias para atendimento ao público.

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (AFEAM), buscando oferecer melhores serviços aos seus clientes, estabeleceu novas estratégias para um atendimento mais adequado e eficiente.

Nesse sentido, inaugurou na última segunda–feira (04), o novo anexo de atendimento, que fica localizado na sede da AFEAM, Av Constantino Nery, 5733 em Flores, para assinatura de contratos dos clientes de forma rápida. Conforme o Presidente da AFEAM, Sr. Evandor Geber Filho, o novo anexo, oferece ao cliente maior conforto, com sala climatizada e banheiros com acessibilidade.

A AFEAM traçou novo formato e estrutura para recepcionar a grande demanda de clientes que procuram a Agência diariamente em busca de informações sobre o Programa de Microcrédito “Banco do Povo” e solicitar outros serviços. A reformulação envolve desde a triagem de serviços, à disponibilização de profissional identificado para reduzir o tempo de espera do cidadão a ser atendido.

As novas medidas têm como principal objetivo otimizar e promover maior agilidade no atendimento. Dentro dessa reformulação, de forma a dar celeridade ao atendimento. Para dar maior celeridade, a AFEAM ainda oferece serviços de autoatendimento, através de um terminal instalado na recepção da Agência, no qual o cliente tem acesso ao modelo simplificado de segunda via de boleto. Além de agilidade, a nova tecnologia proporciona segurança da informação, garantida por meio de ferramentas de autenticação.