7ª etapa da Ação Itinerante de Crédito da Afeam chega aos municípios do Baixo e Médio Amazonas

O Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam), encerra o calendário de ação itinerante de crédito deste ano com atendimentos nos municípios de Maués, Silves, São Sebastião do Uatumã, Urucará, Anamã, Nhamundá e Careiro da Várzea. Nestas localidades, o orçamento previsto é de mais R$ 4,5 milhões.

Com apoio técnico do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) e Sebrae-AM, clientes novos e especiais serão atendidos nos dias 12 e 13 de agosto nos endereços que constam no site da Agência.

Para o setor primário, os interessados deverão procurar a unidade local do Idam no município. Para os setores secundário e terciário, é necessário participar da palestra orientativa do Sebrae e, após a entrega de todos os documentos solicitados, aguardar a visita técnica. Para os que tiverem a solicitação de crédito aprovada, os recursos serão liberados a partir do dia 27 de setembro, conforme calendário disponível no site da Afeam.

Investimento – A Ação de Crédito da Afeam, em parceria com o Idam e Sebrae-AM, já passou por todos os municípios e principais comunidades do Estado beneficiando empresas e produtores rurais por meio de financiamento com taxas de juros abaixo do mercado convencional.

Confira o calendário de ações: clique aqui