Diretoria faz exposição sobre investimentos em reunião do governo com prefeitos

As linhas de financiamento da Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (AFEAM) ganharão uma importância cada vez maior na gestão do governador do Amazonas, professor José Melo, de estímulo ao empreendedorismo, de fomento da economia, com investimento nas pessoas e em uma nova matriz econômica baseada nas potencialidades naturais, em especial no interior do Estado.

Nesta segunda-feira, dia 27, o presidente da AFEAM, Alex Del Giglio, e o Diretor de Crédito da Agência de Fomento, Jacques Douglas, estiveram na abertura da semana de reuniões do governador com os prefeitos dos 61 municípios do interior do Estado. Até quinta-feira, dia 30, a diretoria fará exposições aos prefeitos sobre o quanto a AFEAM já investiu, além de detalhar o orçamento e calendário de atendimento neste ano em cada localidade.

“Nós vamos aproximar cada vez mais a nossa gestão da população do interior e não há ninguém melhor para nos mostrar as necessidades de cada município, que não seus prefeitos. Vamos investir, levar infraestrutura, além de assistência e promoção social e garantir oportunidades para estas pessoas. Esse é o inicio de um trabalho que segue até o final desta semana, com reuniões todos os dias”, destacou o governador.