Ouvidoria

Atuar como canal de comunicação entre a instituição, os parceiros, clientes e usuários de seus produtos e serviços, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos pelo tratamento de reclamações e denúncias a respeito de irregularidades, desvios de conduta e falhas na prestação de serviços, podendo receber, ainda, sugestões e elogios.

São Atribuições da Ouvidoria:

  1. atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços;
  2. prestar os esclarecimentos aos demandantes acerca do andamento das demandas, informando o prazo previsto para respostas;
  3. encaminhar resposta conclusiva para a demanda no prazo previsto.

Prazo para Resposta

Prazo para resposta às demandas de Ouvidoria são de 10 dias úteis, prorrogável por igual período.

O acesso ao Canal da Ouvidoria pode ser realizado:

  • Presencialmente: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h00 às 17h00, na Avenida Constantino Nery, nº 5733, Flores, Manaus – AM;
  • Por telefone: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h00 às 17h00, por meio do número 0800 286 3066 e (92) 3655 3070;
  • WhatsApp: (92) 98854 2075.
  • Pela internet: Para registrar um elogio, sugestão, denúncia, reclamação, obter informações ou consultar demanda clique nos ícones abaixo.

Elogio

Elogio

Sugestões

Sugestões

Consultar Manifestação

Consultar Manifestação

Reclamação

Reclamação

Denúncia

Denúncia

Informação

Informação

 

Atividades da Ouvidoria

Acesse aqui as informações sobre as Atividades da Ouvidoria.