AFEAM Serviço

 

FINALIDADE:  Atender as necessidades financeiras de profissionais liberais e empresas prestadora de serviços na implantação ou ampliação de suas atividades.

BENEFICIÁRIOS: Profissionais liberais e Pessoas Jurídicas, de direito privado e de qualquer porte, que desenvolvam atividades no setor de serviços, prioritariamente nos seguintes segmentos:desenvolvimento de programas de informática;  cursos de informática;  cursos de línguas estrangeiras;  academias;  lavanderias e tinturarias;  transporte escolar municipal;  serviços de manutenção e reparação de bicicletas, motocicletas e motonetas;  cabeleireiros e manicures;  casa de lanches naturais;  serviços de organização de eventos;  e médicos, dentistas, advogados, engenheiros e arquitetos.
Empresa que possuir experiência comprovada no exercício da atividade objeto do financiamento pretendido por um período mínimo de 1(um) ano, exceto no caso de profissionais liberais;
Empresa estabelecida ou profissional liberal que residir  no município  onde desenvolve a atividade objeto do financiamento pretendido, por um período igual ou superior a 2(dois) anos.

LIMITE DE CRÉDITO: De R$ 100.000,00 a R$ 1.500.000,00, de acordo com o conceito(avaliado pela AFEAM),  do cliente.


CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO:

Serviço

Clique na imagem para ampliar

(*) Sujeito a análise de crédito.
(**)    Novo : Sem experiência de crédito na AFEAM.
Normal: Possui no mínimo 1(uma) operação com conceito bom no pagamento da operação na AFEAM.
Especial: Possui mais de 1(uma) operação com conceito ótimo, no pagamento das operações de crédito na AFEAM.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Check List

Cadastro de Pessoa Física

Cadastro de Pessoa Jurídica

Cadastro de Produtor Rural

Relação Patrimonial

Modelo solicitação de financiamento

 

Obs. : Os documentos acima devem ser entregues diretamente no setor de Cadastro(cópia autenticada ou original acompanhada de cópia).

PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS COMPARECER À AFEAM